Bolo de milho de lata no liquidificador

O bolo de milho é sem dúvidas uma das melhores opções para quem não abre mão de um bom bolo caseiro. Isso porque ele é simplesmente delicioso! Mas o que muitas pessoas não sabem, é que não é difícil fazer essa delícia, e nem é necessário muitos ingredientes. É possível fazer um bolo de milho de lata no liquidificador, e em poucos minutos!

bolo milho

Ficou interessada em fazer essa delícia? Pois então você está no artigo certo! Continue conosco e veja abaixo o passo a passo completo para prepará-la ainda hoje!

Receita Bolo de milho de lata no liquidificador

Ingredientes:
1 lata de milho verde (sem água)
2 colheres de sopa de farinha de trigo
1 xícara de leite
3 ovos
1 xícara de açúcar cristal
1/2 xícara de óleo
1 1/2 xícara de fubá mimoso
1 colher de sopa de fermento em pó

*Xícara usada: 240ml

Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 2 minutos.

Lembre-se de colocar primeiros os ingredientes líquidos, vai facilitar na hora de bater.

Unte uma forma (22cm) e despeje a receita de bolo de milho de lata.

Por fim, leve para assar em forno pré aquecido a 180°.

receita bolo milho

O bolo de milho de lata fica bom mesmo?

Quando falamos em bolo de milho é comum que muitas pessoas pensem que é necessário ter o milho fresco para fazer, mas esse é um erro! Você pode fazer um delicioso bolo de milho em sua casa usando aquela latinha de milho de supermercado, assim você consegue fazer esse bolo sempre que tiver vontade, sem precisar se preocupar se é ou não época de plantação de milho.

bolo milho verde

Ao seguir todos os passos que eu ensinei acima, você vai conseguir preparar um bolo delicioso, que vai deixar todo mundo que o consumir, muito feliz. E o melhor é que ninguém nem vai acreditar que ele não é feito com o milho fresco. Por isso eu posso te afirmar que esse bolo fica bom mesmo!

Já fez essa deliciosa receita de bolo de milho de lata no liquidificador em sua casa? Pois então compartilhe conosco nos comentários o que você achou dela, e se o seu bolo ficou bom mesmo!

Deixe seu comentário